Cosmética: Nativa Spa Açaí da Boticário





Olá flores!

Como colibri apaixonado pelo poder dos aromas, estou a adorar a nova linha Nativa Spa Açaí da Boticário

Já andava a namorar o creme há algum tempo e quando fui de férias rendi-me e levei-o comigo! Tem um fragrância deliciosa, aliada ao enorme poder de hidratação que a Boticário já nos habituou. Soube também que esta gama tem ganho alguns prémios, nomeadamente o óleo de corpo Açaí que conquistou o prémio "Saber Viver 2012", como o melhor hidratante corporal!

E como as boas notícias nunca vêem sozinhas, soube ainda pela nossa querida Joana Leite, do blog Style Traces, que podem comprar produtos da gama Açaí e Ameixa com 30% de desconto durante este mês! Acho que vou aproveitar para experimentar o óleo premiado!

Kisses and Flowers to my Followers!

9 comments:

  1. Obrigada <3
    Vi esse creme no outro dia no boticário, parece-me perfeito *-*

    ReplyDelete
  2. ui vou ter que experimentar! admito que sou um pouco esquecida no que toca a cuidar do meu corpo, mas ultimamente ando muito certinha hihi :p

    ReplyDelete
  3. Agora fiquei eu curiosa;)) quanto ao cinto depois de uma busca exaustiva pela net suma vez que, nao se encontram muitos deste género a venda, e juntando preco/ qualidade este pareceu-me bem.. Agora e só cruzar os dedos:))

    ReplyDelete
  4. Tu bem disseste :)
    Pois é temos os gostos identicos, e não é só em música ;)

    Sim, agr podemos comprar esta gama deliciosa com 30% de desconto, de aproveitar mesmoo!

    Beijinho bom fim de semana*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  5. uso essa linha e adoro ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Pelo que contas parece-me maravilhoso.
    É muito caro?

    Um beijinho

    ReplyDelete
  7. Adoro essa gama e cheirinho é maravilhoso :)

    ReplyDelete
  8. Eu uso esse creme... sera escusado dizer...ADOROOOOOOOO .... :p ******

    ReplyDelete
  9. Eu quero muito experimentar o esfoliante de açai :))

    Os saldos na Zara este ano foi assim, a maior parte das coisas, ditas caras, só reduziram 19€ e nos próximos saldos aposto que vai ser igual. Uma tristeza!!

    ReplyDelete