Fotografia: Estava eu sem saber o que publicar...






Olá flores!

Estava eu aqui sem saber o que publicar quando apareceu na minha lista de blogs o post da nossa querida Carmo Avant Chanel com projecções de slides e não pude deixar de ir espreitar o meu baú e rever as minhas!

Cheguei a fazer filmagens também mas confesso que já merecem um update pois já se passaram cerca de 8 anos desde esta brincadeira (já só encontrei estas no disco)! Hei-de voltar a pegar nessas tralhas todas e depois mostro! Bela recordação a que a Carmo me reavivou, obrigada! ;)

Entretanto hoje fui à Soirée Privada do Norteshopping mas só amanhã vos contarei detalhes.

Kisses and Flowers to my Followers!


10 comments:

  1. :D :D que máximo! foi a primeira vez que tentei e amei
    beijoo

    ReplyDelete
  2. A sério, obrigada por me fazeres viajar às minhas recordações! Beijinho!

    ReplyDelete
  3. Obrigada pelo comentário. É mesmo assim que temos de seguir em frente e ver que melhoramos! beijinho

    ReplyDelete
  4. Obrigada ;) Estão muito fixes e sensuais :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Já te estou a seguir! obrigado!
    E dessas lojinhas tens alguma que me possas encaminhar? :/ estou mesmo triste por isto ter acontecido! Tem de sempre acontecer a alguem não é verdade!

    ReplyDelete
  6. Estão muito giras mas é areia demais para o meu camião eheh :))
    Desculpa mas sem querer apaguei o teu comentário! :(
    Bjs

    ReplyDelete
  7. Já sim! e ele tirou tudo o que tinha na loja e fechou completamente. por isso e que digo que foi burla.. A serio? isso é que era bom.. E como reporto ao ebay? Desculpa estou as aranhas

    ReplyDelete
  8. És tu nas fotos? É que estão muito giras!

    ReplyDelete
  9. Gostei muito!!
    fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. gosto do efeito!


    GIVEAWAY – iPhone case
    My Fashion Insider

    ReplyDelete